Presente com 24 empresas hamburguenses no 23º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), o Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” vendeu R$ 2.093.361,00 em calçados e artefatos, como bolsas, carteiras, cintos e malas. A feira ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio, no Serra Park, em Gramado, e apresentou os lançamentos primavera-verão. O Estande Coletivo é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).
Durante os três dias de feira, foram vendidos no estande hamburguense 3.751 bolsas e 33.345 pares de calçados. Para o prefeito Luis Lauermann, essa participação traz referências importantes para o Município. “Mostramos no nosso estande o trabalho de qualidade que Novo Hamburgo vem realizando no setor coureiro-calçadista, com isso, reafirmamos que a cidade fabrica calçados de qualidade”, salienta. O projeto do estande coletivo vem auxiliando desde 2010 os empreendimentos da cidade em grandes feiras, como Zero Grau, Francal, Couromoda, Courovisão e FIMEC. “Estamos consolidando a cada evento o nosso estande coletivo, são novos clientes de diversos locais do país sendo conquistados pelas nossas empresas”, comentou o secretário da SEDETUR, Carlos Finck.
Estiveram presentes no Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” nesta edição da feira as empresas: Amoreco, Anna Gouveia, Bela Flor, Brunelly, Catri Bolsas, Cê Acessórios, Cintos Kelli, Dellay, Fem Gomes Piovesano, Ferrat/ Valeiko, Fora D'água, Grinelli Bolsas, H3O, Hot Feet, I love Flats, Leyal, Malararra, Moroni, Sephira, Valenza, Villa Rosa, VillaGet, Virgem Santa Bolsas e Xox.

0 comentários:
Postar um comentário