![]() |
O Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” vendeu R$ 2.605.670,82 nesta edição da Zero Grau - Créditos: Bruna Klassmann |
Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” marcou presença em mais uma edição da Zero Grau - Salão de Tendências em Calçados e Acessórios. As 30 micro e pequenas empresas hamburguenses participantes da feira fecharam R$ 2.605.670,82 em negócios. Foram vendidos 45.652 pares de calçados e 4.583 entre bolsas e acessórios. O espaço é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Trabalho e Turismo (SEDETUR).
![]() |
Eloísa Senger, proprietária da Cê Acessórios, vendeu para clientes mais específicos |
O Estande Coletivo é uma iniciativa realizada desde 2010 e já marcou presença em outras feiras, como a Couromoda, SICC, Francal e FIMEC. “O espaço é uma vitrine para as empresas hamburguenses venderem os seus produtos e a cada ano verificamos que os números vêm aumentando, oportunizando futuros negócios para as nossas micro e pequenas empresas”, salienta o secretário da SEDETUR, Carlos Finck.
Estiveram presentes nessa edição do Estande Coletivo as empresas: Amoreco, Anna Gouveia, Bela Flor, Bela Sol, Brasilis Design, Brunelly, Catri Bolsas, Cê Acessórios, Cintos Kelli, Claudia Martinez, Clicshoes, Dellay Favari´s Calçados, Fem Gomes Piovesano, Ferrat/Valeiko, Fora D´água, Gold Man e Izara, Grinelli Bolsas, Hot Feet, I love Flats, Leyal, Malararra, Maria Sabata/Madamme Sofia, Moroni, Vanessa Neves, Villa Rosa, VillaGet, Virgem Santa Bolsas, VSK / Guns e Xox.
0 comentários:
Postar um comentário