Seguem até sexta-feira, dia 5 de setembro, as inscrições para o Salão de Artes de Novo Hamburgo. A participação é gratuita e artistas brasileiros e estrangeiros poderão se inscrever. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), em parceria com a Fenac. Os trabalhos serão expostos durante os dias 2 a 12 de outubro, na Feira da Loucura por Sapatos – edição verão, e nos dias 15 de outubro a 1º de novembro, no Espaço Cultural Albano Hartz.
Os interessados podem se inscrever diretamente no Espaço Cultural Albano Hartz, ou enviar a documentação pelo correio para o endereço: Calçadão Osvaldo Cruz, 112, CEP 93510-015, Centro de Novo Hamburgo. Cada artista, ou grupo de artistas, poderá cadastrar até três obras de tema e técnica livres produzidas entre 2011 e 2014, em todos os campos das artes visuais. Os candidatos participantes terão que entregar a ficha de inscrição, uma fotografia (10x15) de cada obra com a ficha técnica e texto elucidativo, um currículo artístico e uma breve explanação sobre as obras inscritas. Nos projetos em grupo, o portfólio deverá conter os currículos de todos os integrantes.
“Queremos convidar todos os artistas a participarem dessa grande mostra de trabalhos. As exposições serão realizadas em dois locais com grande circulação de pessoas”, salienta o secretário da Cultura, Carlos Mosmann. As propostas enviadas serão avaliadas por uma comissão composta por cinco membros representativos da área cultural. A divulgação dos resultados ocorrerá na sexta-feira, dia 12 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3593.2013.
Os interessados podem se inscrever diretamente no Espaço Cultural Albano Hartz, ou enviar a documentação pelo correio para o endereço: Calçadão Osvaldo Cruz, 112, CEP 93510-015, Centro de Novo Hamburgo. Cada artista, ou grupo de artistas, poderá cadastrar até três obras de tema e técnica livres produzidas entre 2011 e 2014, em todos os campos das artes visuais. Os candidatos participantes terão que entregar a ficha de inscrição, uma fotografia (10x15) de cada obra com a ficha técnica e texto elucidativo, um currículo artístico e uma breve explanação sobre as obras inscritas. Nos projetos em grupo, o portfólio deverá conter os currículos de todos os integrantes.
“Queremos convidar todos os artistas a participarem dessa grande mostra de trabalhos. As exposições serão realizadas em dois locais com grande circulação de pessoas”, salienta o secretário da Cultura, Carlos Mosmann. As propostas enviadas serão avaliadas por uma comissão composta por cinco membros representativos da área cultural. A divulgação dos resultados ocorrerá na sexta-feira, dia 12 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3593.2013.
0 comentários:
Postar um comentário