O Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” marcou presença em mais uma edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios (Francal). Nos quatro dias de evento, as 28 micro e pequenas empresas hamburguenses contabilizaram R$ 3.845.666,28 em negócios. No total, foram vendidos 60.794 pares de calçados e 4.109 bolsas e acessórios. O Estande Coletivo é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).
O prefeito Luis Lauermann, que prestigiou os expositores do Município na abertura e nos primeiros dias de feira, comentou o sucesso obtido. “Vendo de perto o trabalho, os resultados e os benefícios ao Município, confirmamos o acerto desta política pública. Além disso, as empresas participantes também já mostram uma grande evolução de seus produtos e na forma de atrair os clientes de outras cidades”, afirmou. De acordo com o secretário da SEDETUR, Carlos Finck, a feira foi um grande sucesso. “Nesta edição, as empresas hamburguenses venderam R$ 869.666,28 a mais que na edição passada, o que significa que estamos consolidando novos clientes”, relata.
Estiveram presentes no Estande Coletivo as empresas: H3O, Amoreco, Anna Gouveia, Bela Flor, Bell Sol, Brasilis Desing, Brunelly, Catri Bolsas, Cintos Kelli, Clicshoes, Color Shoes, Di Marlys, FEM Conforto do Brasil, Ferrat / Valeiko, Fora D´água, Grinelli Bolsas, Hot Feet, I Love Flats, Lina Lie, Malarrara, Moroni, Sephira, Valenza, Vanessa Neves, Villa Get, Villa Rosa, Virgem Santa Bolsas e XOX. A iniciativa já marcou presença em outras feiras do setor coureiro calçadista, como Couromoda, SICC, Zero Grau e FIMEC.
0 comentários:
Postar um comentário